quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Fala, Mourinho!!


"Não houve humilhação. É a maior derrota da minha carreira, mas é muito fácil de digerir a derrota, porque aconteceu em um jogo que você não tem chance de ganhar. Existem outras vezes você fica bravo porque perde em um erro do árbitro ou em uma falha grave, mas dessa vez não", comentou.
"Uma equipe que jogou todo o seu potencial e um time que jogou muito mal. É uma merecida derrota, mas, novamente, é fácil de digerir"
"O campeonato será decidido no final. Estaremos sempre na disputa, até o fim. O Barcelona já está montado, e nós não. O resultado de hoje não mostra diferença entre as duas equipes."
"Espero que este jogo não afete o psicológico dos jogadores. Depois do apito final eu disse a eles que o torneio ainda não acabou. Eu gostaria de jogar amanhã e não ter que esperar tanto tempo. Agora temos que treinar, jogar e ganhar", exclamou, ainda reclamando de falhas infantis de seu time.

"Tomamos dois gols perto do ridículo. Perdemos muito facilmente no mano-a-mano. Ficar com uma desvantagem de 2 a 0 tão cedo contra uma equipe como o Barcelona te dá duas escolhas: ficar com o 2 a 0 ou partir pra cima e tomar mais", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário